20/02/2010

Oposição inaugura nova "arma": o PIG - Partido da Imprensa Golpista

À exemplo do que ocorre no âmbito federal, Machado agora também tem seu PIG: Partido da Imprensa Golpista, que vira as costas aos escândalos e desmandos dos vereadores do bloco de oposição ao povo - DEM, PPS e parte do PMDB, e mira com uma potente lupa os erros do governo petista.

A quem não conhece eu convido a conhecer, através do blog do grande colunista Paulo Henrique Amorin - o blog CONVERSA AFIADA.

Se expremer sái não apenas sangue, mas também o amargo da bilis dos pessimistas...

VAMOS LEVANTAR A CABEÇA E LUTAR POR MACHADO MINHA GENTE, AO INVÉS DE FICAR APENAS TORCENDO PARA TUDO DAR ERRADO !

6 comentários:

  1. Este pode, este não. Quem manda é o rei e seus amigos ...

    Interessante como a visão anacrônica não permite que tal blogueiro, pretenso jornalista, comente que todos os líderes de mídia em Machado foram empregados pelo atual prefeito em cargos de confiança. Isto sabe-se lá porque, mas um direito questionável, uma vez ser evidente o perigo do monopólio da informação em nossa cidade a serviço de um poder ou grupo.

    Mas tal, digo blogueiro, destila seu furor e ódio, bastando tão somente analisar a execrável charge, ao ver um jornal modesto, diga-se, em sua segunda edição, que vem exercer seu direito democrático de noticiar os fatos, isto em forma de matérias. E digo, nunca, importante frisar, dante pensado, pelo menos neste quadriênio. Ante a mordaça. De modo que logo, ele, em uma espécie de sanha vingativa ou totalitária, coloca a pecha de jornal denuncista e prontifica-se a desmerecer e atrelar o tal jornal a grupo A ou B e maculando-o com a alcunha de imprensa golpista.

    A nítida inversão de valores e paradigmas perante o fato, deixa perplexo e mesmo curioso quem tenta, com afinco, entender a sazonalidade de opinião e mesmo criticidade do autor de tão desprezível prosopopéia.

    ResponderExcluir
  2. "eu não entendi o que ele falou"

    Negão - Programa Pânico

    ResponderExcluir
  3. Aperta a tecla SAP, Alexandre... hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. AH?!!! Onde está a tecla SAP?

    Bom então mando a minha, "Mais vale um bípede emplumado preso nos artelhos superiores do que dois dito cujos a desafiarem a lei de Newton"

    SAP: Mais vale um pássaro na mão que dois voando.

    ResponderExcluir
  5. joão alexandre,não importa não,é só eenrrolação mesmo.Logo o prefeito compra tambem.

    ResponderExcluir