19/01/2010

Presidente da Câmara acusado de receber indevidamente Bolsa Família


Machado mais uma vez se torna destaque na mídia, mas dessa vez de uma maneira totalmente negativa.

Os jornais da Globo, SBT e Record, principais emissoras do país, veicularam agora há pouco uma notícia já publicada, em primeira mão, na Folha Machadense, no meio da tarde de hoje.

O vereador Paulinho da Ambulância (DEM), atual presidente da Câmara, foi acusado de estar recebendo indevidamente o benefício do Bolsa Família, programa do governo federal para complementar a renda de famílias carentes, o que não é o caso do vereador.

Além do salário de vereador, que de acordo a reportagem beira os 3(três) mil reais, Paulinho ainda recebe o salário de motorista, além das gordas diárias da Câmara e também das viagens com a ambulância da prefeitura.

Na matéria veiculada pelas emissoras, o vereador por telefone afirmou que perdeu o cartão e não sabia como cancelar, e a assessoria jurídica da prefeitura já estuda providências para punir o funcionário, que deve também ser denunciado por quebra de decoro na Câmara e pela promotoria de justiça.

Como somos prudentes, recomendamos calma e nada de pré julgamentos. Não é justo acusar o Paulinho, pessoa de ilibada reputação antes de os fatos serem apurados por completo.

NÃO VAMOS COMETER OS MESMOS ERROS DA OPOSIÇÃO, QUE VIVE CRUCIFICANDO O PREFEITO SEM PROVAS. SEJAMOS JUSTOS !

Força, Paulinho! O Machado News está com você e acredita na sua idoneidade!
Mas como temos a obrigação de informar o internauta de todos os fatos, e com nosso senso de humor peculiar, não poderiamos deixar passar em branco uma charge...

2 comentários:

  1. Bom dia caro Rogers,concordo que perante a lei todo mundo é inocente até que se prove o contrário, e todos tem direto a defesa em caso de acusção, mas uma pergunta que não quer calar: Porque um funcionário da Prefeitura tem um cartão do Bolsa Família? e pior agora como vereador, ele alega que perdeu o cartão, eu acho que ele nem deveria ter o cartão, mas se perdeu porque não comunicou? ou comunicou a perda? na reportagem não diz.
    Concordo quando você diz que não devemos usar das mesmas ferramentas e instrumentos usados por essa oposição ridícula e burra, mas me responda e se o beneficiado fosse do outro lado? o que você acha que estaria acontecendo?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ah Clayton... se fosse do outro lado estaria crucificado nesse exato momento !!!

    Dois pesos duas medidas...

    ResponderExcluir