28/01/2010

Prefeitura de Machado recebe R$ 30 mil para usina de leite

Prefeito Roberto Abobrinha e o deputado Adelmo Carneiro Leão assinaram convênio no valor de 30 mil para reequipar a usina de leite de soja, na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social.


A aquisição de equipamentos para ampliar a usina de leite de soja de Machado já pode ser realizada a partir da liberação de recursos no valor de R$ 30 mil, indicados por emenda parlamentar do deputado Adelmo Carneiro Leão (PT). Nesta quarta, 27 de janeiro, o prefeito Roberto Camilo Orfão Morais, o Abobrinha, assinou o convênio juntamente com o deputado Adelmo Carneiro Leão na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social.

Para o deputado Adelmo Carneiro Leão os recursos vão proporcionar melhoria na saúde e qualidade do produto oferecido à população. A usina de leite de soja, a “Vaca Mecânica”, produz 3.500 litros de leite de soja por semana que são fornecidos para as famílias carentes da cidade. Com os recursos, a Prefeitura vai reformar o maquinário, adquirir um resfriador e uma embaladeira para que o leite seja envazado em saquinhos e a entrega do produto possa ser feita com mais qualidade à população.

Crédito:
Jacklane Alves

Um comentário:

  1. boa tarde!!!
    Esta é somente para quem é mineiro....
    Bom falando sério quero apresentarb o meu blog:

    www.rm2comunicacao.blogspot.com

    Ps.:Esclarecendo eu tambem sou mineiro e no momento moro e trabalho em São Paulo.
    Abraços...

    ResponderExcluir