02/12/2009

Oposição vai à tribuna da Câmara destilar pessimismo

Focando apenas nos pontos negativos da cidade, em pontos que nem é culpa da administração municipal visto ser da ordem da segurança pública, que é exercida pela Polícia Militar e vinculada ao governo estadual que é do PSDB, o vereador Alemão desfiou um rosarios de penas tal qual um cantor de fado na reunião da última segunda feira, no pequeno expediente, o qual acaba de ser reproduzido na rádio Difusora AM.

Por que a oposição não faz como o prefeito, focando na solução ao invés de ficar "ruminando" os problemas ?

Avante, povo machadense ! Tudo está sob controle e o futuro é colorido...

MACHADO COMEÇA ESCREVER UMA NOVA PÁGINA NA HISTÓRIA SOB ADMINISTRAÇÃO PETISTA E SUA MARCA MAIOR QUE É O AMOR E RESPEITO A SEU POVO.

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."
(Roberto Shinyashiki)

5 comentários:

  1. ENGRAÇADO: Todos os blogs da oposição ao governo municipal utilizam o recurso de bloquear comentários aos posts.

    Exceto Luis Claudio, TODOS os outros internautas da oposição postam através de perfis falsos, mais conhecidos como fake, no orkut e também aqui no blog.

    DÚVIDA: O que tanto teme a oposição?

    Afinal de contas, eles têm medo ou vergonha de estarem indo contra o povo ????

    ResponderExcluir
  2. Essa situação dessa oposição ridícula, cretina hipócrita e sem credibilidade já virou samba sem nota, nem é de uma nota só.
    Que tristeza.

    ResponderExcluir
  3. Não existe pecado do lado de baixo do equador
    Vamos fazer um pecado rasgado, suado, a todo vapor
    Me deixa ser teu escracho, capacho, teu cacho
    Um riacho de amor
    Quando é lição de esculacho, olha aí, sai de baixo
    Que eu sou professor

    Deixa a tristeza pra lá, vem comer, me jantar
    Sarapatel, caruru, tucupi, tacacá
    Vê se me usa, me abusa, lambuza
    Que a tua cafuza
    Não pode esperar
    Deixa a tristeza pra lá, vem comer, me jantar
    Sarapatel, caruru, tucupi, tacacá
    Vê se esgota, me bota na mesa
    Que a tua holandesa
    Não pode esperar

    Não existe pecado do lado de baixo do equador
    Vamos fazer um pecado, rasgado, suado a todo vapor
    Me deixa ser teu escracho, teu cacho
    Um riacho de amor
    Quando é missão de esculacho, olha aí, sai de baixo
    Que eu sou embaixador

    ResponderExcluir
  4. Caro Rogers, como você é servidor municipal e amigo íntimo do prefeito, gostaríamos de saber sobre o NOSSO PLANO DE CARGOS E SALÀRIOS, estamos ouvindo que é intensão do governo dar aumento até 15% e não é isso que queremos é a execução do plano este aumento fica para 2010, sabemos também que o do SAAE e das Professoras estão prestes a ser realizado e os médicos já tiveram seu aumento. Te pergunto e nós, esquecidos? Tem servidor que todos os meses tem que ser completado seu salário, pois pela CF não pode receber menos que o mínimo. Isso é uma vergonha! Rogers, por favor é seu interesse também, QUEREMOS O PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS EM EXECUÇÃO PARA JANEIRO.Esperamos que o PT ( Partido dos Trabalhadores ) mostre mesmo a que veio.

    ResponderExcluir
  5. me liga que te conto os detalhes 99132028 abraços

    ResponderExcluir