15/11/2009

Homicídio na noite de sábado, no Jardim Oliveiras

Em 14 de novembro de 2009, às 22h25min, na cidade de Machado, a Polícia Militar foi solicitada via 190, sendo que ocorrera um esfaqueamento contra a pessoa de M. A. D. S. que fora socorrido pela ambulância do Pronto Atendimento sendo confirmado o óbito.

De imediato foi realizado intenso rastreamento, sendo que o autor foi localizado em um terreno baldio nas proximidades da Rua Irmão Germano ao lado da residência de seu sogro.

O autor relatou que o fato se deu em razão de problemas entre alguns indivíduos daquela localidade e seu filho menor que entrou em atrito com uma pessoa e a vítima teria entrado em sua defesa, momento em que vítima e autor entraram em luta corporal resultando nos fatos supra mencionados, após tal situação vários outros indivíduos partiram para cima do autor que ocasionou lesões no couro cabeludo, o que teria motivado a fuga do autor.

O instrumento utilizado na prática do delito penal trata-se de uma faca tipo punhal com aproximadamente 15 a 20 centímetros que foi perdida pelo autor em sua fuga.

Diante do exposto o fato foi comunicado a Polícia Civil para as providências cabíveis, o autor foi cientificado de seus direitos constitucionais e preso em flagrante delito.

Fonte: Portal Corporativo da 6º Região

Um comentário:

  1. O casal está passeando no shopping e de repente a mulher pede que o marido lhe compre um lindo biquíni exposto em uma vitrina.

    — De jeito nenhum! — resmunga ele. — Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!

    Continuam o passeio, logo depois a mulher pede que o marido lhe compre um vestido.

    — Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!

    A noite, antes de deitar, o marido convida:

    — E aí, benzinho? Vamos colocar esta máquina de lavar para funcionar?

    E a mulher:

    — Para lavar esse pedacinho de pano? Nem pensar! Se quiser, lave-o à mão!

    ResponderExcluir