01/11/2009

ARMADILHA

Segundo fontes, membros da oposição andaram se reunindo no feriado de finados para preparar uma ardilosa armadilha para o atual prefeito.

De acordo com essa fonte, foram horas de sono perdido, mas o resultado deve ser compensador.

Alguém duvida que quem sairá perdendo será nós, o povo ????????????????????????

Com certeza a oposição se inspirou na festa de Halloween para tentar tirar de vez o Abobrinha de circulação, porém o que eles não estão se atentando é que está faltando uma perna para eles, ou seja, é o Saci tentando saborear uma deliciosa abóbora...

O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO !

Em nenhum momento da história o mal venceu o bem...
Não seria agora que isso iria acontecer !

9 comentários:

  1. As ultimas semanas não tem sido muito felizes para o lado negro da força.......sabe-se la o que poderão tramar..... Pedimos somente que esqueçam os interesses pessoais e lembrem-se da cidade e do povo... lembrem-se do povo !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. TEMOS SIM QUE PENSAR NO INTERESSE DO POVO, MONTAR TIME DE FUTEBOL FEMININO COM VALOR DE r$ 88.OOO REIAS POR MES, CRIAR MAIS CARGOS DE CONFIANÇA, SENDO QUE A SÁUDE DE MACHADO ESTÁ UM CAOS, CADE O EMPREGO QUE O PREFEITO PROMETEU, IA EXUGAR OS CARGOS DE CONFIAÇA, DAR AUMENTO PARA OS FUNCIONARIOS PUBLICOS, ESSA ERA A MUDANÇA QUE ELE PROMETEU, A OPOSIÇAO ESTA FAZENDO O PAPEL DELA, LEMBRAM QUANDO O NALDO, PAULINHO DO PT, E EVERTOM METIA O PAU NO EX PREFEITO CARLOS ELES TAMBEM NAO PROUDUZIRAM NADA SO CRITICAVAM E NUNCA ELOGIARAM...
    IGUAL A ESTE BLOG SO METIA O PAU, E AGORA SABE-LA O MOTIVO PELO QUAL VIROU A CASACA...
    LAMENTAVEL...

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS QUE RECALQUE...DEVE TER PERDIDO ALGUMA BOQUINHA NA PREFEITURA SÓ PODE SER MEU NOBRE AMIGO NELSON, O QUE ACONTECE COM ESSAS PESSOAS?
    SERÁ QUE O DISCO FUROU? OU SERÁ FALTA DE ASSUNTO MESMO OU DE SERVIÇO.
    UM GRANDE ABRAÇO NELSON E VIVA MACHADO.

    ResponderExcluir
  4. E CLAYTON PELO JEITO VC NAO RESPEITA A OPINIÃO DOS OUTROS, VC ESTA PARECENDO O BOBO DA KORTE DO ABOBRINHA, EU NÃO PRECISO DE CARGO NAO, EU ACHO QUE E VC QUE ESTA QUERENDO.....

    ResponderExcluir
  5. Senhores, não troquemos ofensas pessoais...pelo amor de Deus.
    A oposição realmente não tem se dado bem nos ultimos dias. Os "dias negros" se dão por conta de erros grotescos de estrategia por parte dela e da articulação bem feita pelo Prefeito.
    Por outro lado,, obstruir o projeto do hospital por questões de menor expressão, sinceramente, não é atender os interesses do povo.
    Viver em busca de filigranas para atacar o "Aragorn e seus companheiros" na luta contra o grande "Sauron" talvez não seja a melhor política pois daqui a quatro anos todos terão que prestar contas a população. Lembrem-se. Machado, por culpa de todos nós encontra-se parado no tempo. È preciso pensar grande, pensar para frente e deixar brigas internas de lado. Vejamos exemplos na história. Roma se corroeu internamente. A oposição não esta no papel dela. O papel dela é desenvolver projetos para o crescimento da cidade e não criar casos para o governo e depois se vangloriar disso.
    Estamos atrás, em termos de desenvolvimento, das demais cidades da região, exceção que se faz a Poço Fundo, nosso bairro.
    Em verdade vos digo: se estivessemos atrás de Poço Fundo, poderiamos fechar nossas portas e irmos embora, pois ai seria demais, mas... caso não tomemos cuidado com nosso provincianismo é o que vai acontecer... vão transformar Machado em Poço Fundo. Salvem-nos !!!!!!
    Abraço Clayton

    ResponderExcluir
  6. Claro que respeito, eu só não concordo com a mesma ladainha dessa oposição ridícula, e o termo que você usou para atacar, aliás é o que vocês sabem fazer mais ou menos é BOBO DA CORTE e não KORTE meu amigo, com relação ao Abobrinha só para seu conhecimento eu não tenho falado com ele a algum tempo por não concordar com algumas posições dele, para você ver eu também critico coisas erradas, como por exemplo os 120 chupins de confiança criados pelo seu EX PREFEITO.
    Caro Nelson concordo com você se assim continuar é o que vai acontecer, mas para alguns quanto pior melhor.
    Um grande abraço do BOBO DA CORTE.

    ResponderExcluir
  7. CARO CLAYTON, EU NAO SOU OPOSIÇÃO E NEM SITUAÇÃO, EU VOTEI NO ROBERTO, ESPERANDO QUE MINHA CIDADE IA PROGREDIR MAS PELO JEITO MACHADO CONTINUA NA MESMA MESQUISSE DE SEMPRE, ELE PROMETEU MUDANÇAS MAS ELE COLOCOU O METADE DA TURMA DO ZÉ MIGUEL DE VOLTA PARA PREFEITURA E AINDA O GÉLEIA DE PRESIDENTE DA CÂMARA E MOLE...
    E AGORA JOSÉ....
    LAMENTAVEL....

    ResponderExcluir
  8. Caro Gregório, concordo em muitos pontos com você como te falei anteriormente, não concordo com Geléia na cãmara, inclusive me assustou muito ele ter sido eleito, não concordo com essa quantidade de cargos de confiança, inclusive se você olhar nos meus e-mails anteriores você verá eu criticando sobre isso.
    Quanto eu achar que você é oposição na verdade é você que pelos comentários praticamente se mostrou oposição, mas vamos ser coerentes ainda é muito cedo para somente criticar, não sei sua idade, mas tenho 40 anos e já via alguns mandatos, e te confesso que nenhum prefeito fez alguma coisa relevante no primeiro ano, primeiro que o orçamento é da gestão anterior, segundo que burocraticamente é impossível fazer muita coisa, mas vamos dá um tempos, já que você votou continue dando esse voto de confiança, agora se a partir do anos que vem as coisas não acontecerem você terá em mim um crítico ferrenho, você me parece uma pessoa equilibrada, não vamos bater por bater, vamos bater quando for necessário, vamos brigar quando tiver que brigar, afinal não podemos deixar os políticos nos fazer de palhaço, mas tudo tem sua hora e a hora agora é de apoiar, de confiar, o prefeito anterior no seu primeiro ano de mandato teve que colocar na prefeitura todo mundo que trabalhou pra ele, todo mundo que puxou ou saco dele, achei que com esse seria diferente mas na política isso é uma regra, mas depois o Carlos conseguiu trabalhar melhor, vamos esperar o Roberto cumpri esse primeiro ano de quarentena ai depois vamos cobrar.
    Um grande abraço Gregório

    ResponderExcluir
  9. O Gregório Acéfalo e seu bla bla bla de sempre... Medroso e Covarde, igual o Melão.

    ResponderExcluir