26/10/2009

"DEU NA RÁDIA"

CANCELAMENTO DO SHOW
FERNANDO & SOROCABA

Acabou de ser noticiado no jornal MACHADO AGORA, transmitido pelas rádios Montanhesa FM e Difusora AM, que o show que deveria ocorrer no final da tarde de ontem, fora cancelado de última hora, provocando um princípio de tumulto e revolta entre os que aguardavam o show, o que obrigou a presença da polícia militar no local.

Segundo o Capitão Marcos, comandante da PM na cidade, em entrevista ao citado noticioso, o motivo da não realização do show fora o NÃO PAGAMENTO DOS COMPROMISSOS COM OS CANTORES E MONTAGEM DOS PALCOS.

De acordo com a entrevista, os organizadores do evento não conseguiram arrecadar com ingressos o valor suficiente para cobrir os custos com a organização do show, porém há um compromisso dos promotores do evento em devolver o valor dos ingressos vendidos.

3 comentários:

  1. Bom dia, o assunto é polêmico e complicado e tem dois lados, a sociedade cobra eventos, shows, festas, enfim lazer para a população, e quando esses eventos são organizados a população muitas vezes não apoia os eventos mas quando tem eventos na região os Machadenses vão em peso apoiar, teve caso de empresário Machadense no passado bem distante ter que vender carro para bancar o prejuízo de show que trouxe, e olha que era show do momento, o outro lado da moeda é com relação a organização, será que esses eventos que tem dado problemas está sendo bem organizado? está sendo bem divulgado? o organizador tem condições financeira para poder bancar um prejuízo? acredito que não, pois isso não é a primeira vez que isso ocorre, o empresário que falei no início bancou o prejuízo vendeu o carro e o show aconteceu, isso é como abrir uma empresa sem ter capital para bancar eventuais prejuízos, as pessoas que compraram ingressos queriam assisitir ao show, eles não compraram ingressos para ter o dinheiro de volta, eu mesmo quase comprei, mas confesso que fiquei com medo de acontecer essa situação em função de já ter ocorridos situações semelhantes.
    Fica aqui um alerta tanto aos organizadores quanto as autoridades competentes que se isso persistir coisas mais graves podem ocorrer, me lembro que eu tinha um sonho de assistir ao show de Raul Seixas, depois de vários shows cancelados por várias razões, consegui ir ao show em Mogi, e o Raul cantou apenas ´duas ou três músicas e abandonou o palco, o Marcelo Nova tentou segurar o show, mas não deu o povo irritado e revoltado subiu ao palco e começou o quebra quebra.
    Fiquem de olho.

    ResponderExcluir
  2. Clayton, eu tive o prazer de assistir o ÚLTIMO show do Raul Seixas, que foi em Poços de Caldas, ao lado do meu amigo Layrton... Show memorável !

    ResponderExcluir
  3. Olá Rogers, esse infelizmente eu estava de serviço na F.A.B e não pude assistir, mas me disseram que foi sensacional.

    ResponderExcluir