10/09/2009

NÃO SOMOS PALHAÇOS !

Uns criticam a construção do presídio, outros apoiam...

Uns apoiam o fim da festa de São Benedito, outros criticam ...

Uma defendem o prefeito, outros criticam...

CHEGA DE HIPOCRISIA !

A política de Machado chegou no fundo do poço...

Tudo que se faz e que se fala, seja a favor ou contra o prefeito, é puramente movido por briga por poder... E o povo?

O povo quer ver a cidade funcionando, e não brigas entre grupos políticos !

Sái Dr Jorge, entra Carlos, entra Vilela, entra Zé Miguel, volta Carlos, entra Abobrinha apoiado por Vilela, Zé Miguel e Dr Jorge... Em resumo: TUDO A MESMA BOSTA !

Tudo farinha do mesmo saco... O poder em Machado hoje só muda de mão... Mas nada muda! Mudam apenas os bezerros, mas as tetas continuam as mesmas !

Pessoas enriquecem rodeando o prefeito há muitos anos na cidade...

NÃO HOUVE MUDANÇA!

Precisamos de parar de revanchismo e alavancar o desenvolvimento da nossa cidade ! Precisamos de pessoas novas que não tenham ligação a nenhum desses grupos políticos para Machado progedir de verdade !


Os políticos e a imprensa machadense estão contaminados e só pensam em seu benefício próprio e de seu grupo.

E O POVO? O povo é mero espectador que só serve para sustentar essa mamata patrocinada por dinheiro público !

Tanto no legislativo como no executivo há mordomias infinitas tanto aos mandatários como a seus amigos e parente. Festas e viagens são patrocinadas com dinheiro público e o povo sempre fica do lado de fora.

CAMPANHA RENOVAÇÃO JÁ !

NÃO REELEJA NINGUÉM...

2 comentários:

  1. Fico muito triste ao ver pessoas tão inteligentes que poderiam fazer tanto por Machado ficarem pensando só em benefício próprio. Brigas partidárias que não acrescentam em nada para o progresso da cidade, realmente é um pouca vergonha, politica suja, é o que eu vejo aqui em Machado.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com a opinião do blog, realmente Machado tem urgentemente criar novas forças políticas, ou melhor, renovar de verdade essas figurinhas carimbadas da política machadense, é uma vergonha fazer da política uma profissão, o negócio deve ser bom demais, porque a turma não quer largar mais, tem gente que quando sair da política vai enfrentar sérios problemas porque se tinham uma profissão, o que não acredito, vai até esquecer qual era.
    Dizem as pessoas mais inteligentes que os bons não entram para política, eu até achava um exagero, mas estou concordando, porque os bons que entram acabam ficando ruim, mas o que iremos fazer? Porque se contiunuar assim só vão entrar realmente os ruins, já que os bons ficam com medo da transformação.
    Estamos no mato sem cachorro.

    ResponderExcluir