No programa Participação Popular o prefeito sai do gabinete e vai diretamente aos bairros para ouvir as reinvindicações e sugestões da população, estando assim mais perto da base da pirâmide, que é o povo que o elegeu.
Na visita de hoje se reuniu com moradores da comunidade rural da cachoeirinha, onde ouviu mais elogios do que críticas ou reivindicações.
A estrada do bairro está "um tapete" na opnião dos moradores, e o prefeito só recebeu elogios...
Os moradores agradeceram ao prefeito pela melhoria nas estradas, pela qualidade no atendimento médico do bairro e também pelo transporte escolar.
Comovido com a maneira que fora recebido pela população, o prefeito visitou ainda a agrovila do bairro, onde pretende fazer o calçamento ainda esse ano.
SEMANA ANTERIOR
Dentre os assuntos discutidos esteve em pauta a realização da Festa Italiana, que deverá ocorrer no dia 10 de outubro, com total apoio da prefeitura.
Fonte e fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura
É o prefeito Abobrinha fazendo trabalho de formiguinha, sem alardes nem holofotes !!!
ResponderExcluirParabéns pela garra, professor...
Realmente meu Caro Roger's e olho gordo, o Prefeito está criando mais cargos de confiança, sendo que num passado próximo os opositores, hj no poder, gritavam e bradavam, criticando o Carlos pelos cargos de confiança. Aí vem o Sr. Abobrinha e AUMENTA em MUITO no seu péssimo governo os cargos sem concurso. É o Prefeito mostrando para que veio... Com relação ao trabalho de formiguinha, para mim, nada mais é do que uma forma de enganar, de fazer política utópica. De reuniões, palestras, abraços pela rádio o POVO TÁ CHEIO, o povo quer obras, geração de emprego e realizações PRÁTICAS nestes bairros. O que adianta ir na Cachoeirinha, no Bairro da Conceição, prometer, enganar, enquanto isso as estradas rurais destes bairros estão péssimas e até agora não mandaram a patrol para sequer nivelar, 'raspar' e limpar os terreiros de café de diversos pequenos produtores rurais, e a colhieta do café já vai começar. Nem o básico esse Prefeito está fazendo pela Zona rural. Visitas e café com Prefeito o povo tá tendo é indigestão !!! Pára com esta conversa fiada Abobrinha, quero ver suas promessas na PRÁTICA, o que já se viu que não vai ocorrer. Abração do FABIANO GODÃO.
ResponderExcluirGodão... ao visto faz tempo que voce não anda por aquelas bandas... A população está SATISFEITÍSSIMA com as estradas, todas refeitas, alargadas e definitivamente cascalhados !
ResponderExcluirQuanto a criar cargos, creio haver um engano, desinformação ou má fé por parte do OLHO GORDO, que estranhamente apagou seu comentário.
O que foi pra câmara foi um projeto pra alterar o nome e as atribuições de um cargo já existente, e modificar a forma de recrutamento, uma vez que a prefeitura não dispõe mais de advogados no seu quadro de servidores de carreira do município.
Não haveria aumento de despeza, uma vez que o atual ocupante do cargo iria ser transferido ou removido.
O que acontece é uma tremenda maldade da oposição em querer desvirtuar o ocorrido jogando o funcionalismo contra o prefeito.
Ainda bem que o povo não é bobo...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCaro Olho Gordo, nobre ocioso....
ResponderExcluirEstive com o pessoal da prefeitura, que me deram uma cópia da justificativa do projeto enviado à Câmara.
No projeto não se fala nem em aumento de salário e muito menos em mudança na forma de recrutamento.
O unico objetivo do projeto é mudar o nome do cargo para que o servidor lotado possa ampliar seu leque de atuação.
O resto é boato e expeculações.
VAMOS PARAR DE MÁ FÉ, GENTE... O povo não é bobo!
Sim concordo em genero, numero e grau com sua explanação, porém o Sr. omitiu o porque de mudar a forma de recrutamento e qual a forma de recrutamento o cargo passou a ter.
ResponderExcluirSe tem advogado ja ocupando esse cargo, pra onde ele vai??? ou vc me garante que não vai vir gente nova:?
Pergunta pros vereadores que aprovaram o projeto. Só eles têm essa resposta...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir