
Em contato com a vítima esta relatou que seu padrasto a chamou para ir buscar leite no estábulo do sítio e na volta a levou para uma mata próxima onde tentou agarrá-la, dando lhe vários socos na região da cabeça tendo a vítima caído ao solo.
O autor se deitou sobre a mesma e começou a tentar retirar a calça da mesma, neste momento a vítima começou a gritar tentando chamar a atenção de uma pessoa que trabalhava em um cafezal próximo, quando o autor tampou sua boca cessando seu ato e a chamando para ir embora para a sua casa.
Durante o trajeto de volta o autor disse a vítima que não contasse nada a sua mãe que iria lhe dar um celular. Quando a vítima chegou em casa contou a sua mãe, o que havia ocorrido, sendo que esta imediatamente acionou a Policia via 190. Neste instante, o autor teria entrado em desespero pegando uma corda de cor azul dizendo que não seria preso e saiu da casa tomando rumo a uma antiga casa.
Com a chegada da PM, a solicitante mostrou o local onde o autor se encontrava; uma casa parcialmente demolida onde restavam apenas parte do telhado e algumas paredes, e ao chegar no local os militares depararam com o autor pendurado pelo pescoço por uma corda azul, com o corpo ainda quente.
Diante da situação, os militares cortaram a corda colocando o autor no solo, onde tentaram reanimá-lo sem êxito, constatando que não possuía mais os sinais vitais.
Desta forma foi feito o isolamento do local e acionada a perícia que compareceu e realizaou seu trabalhos de praxe. O corpo foi removido pela Funerária Machadense que o encaminhou ao IML da cidade de Alfenas.
Na residência do autor foram encontrados os seguintes objetos que seguiram apreendidos: 01 álbum contendo fotografias de nudez, 03 CDs de conteúdo pornográfico, 01 revista “Ari Toledo Sem Censura”, 01 celular, 01 caderno com diversas anotações, 02 calcas jeans, 01 par de sandálias e uma garrucha de dois canos em mau estado de conservação.
Fonte: Polícia Militar