
Nosso prefeito é uma figura fantástica! Carismático ao extremo, competente e de boa índole, foi eleito com apertada margem de diferença, porém ganhou a eleição com promessa de MUDANÇA. E isso não tem ocorrido... Estamos a completar um ano da eleição e nada de mudanças significativas!
Dois episódios ilustram bem a marca que essa administração está imprimindo ao governo Abobrinha, mesmo contra sua vontade.
No primeiro temos a aprovação da ACRENOC (uma desconhecida instituição de recuperação de drogados que vai onerar muito os cofres públicos, uma vez que outra entidade que em nada onerava a prefeitura foi embora há pouco tempo por falta de apoio) na câmara,que foi de encontro à opnião pública que não aprovou a vinda dessa instituição. A câmara só aprovou o projeto por pressão, e a população pode até ter engolido, mas ainda não digeriu esse projeto.
O segundo episódio é o projeto para acabar com o voto secreto nas votações de projetos pelos vereadores em Machado. Em uma entrevista de rádio o prefeito já afirmou que é contra o projeto, e o rolo compressor da base governista já está trabalhando, aliado à imprensa (todos veículos dirigidos por funcionários em cargo de confiança do prefeito).
Num momento político em que o senado federal está na mira da população justamente por praticar atos secretos, a base governista de Machado está indo de encontro à opnião pública e mais uma vez pisando em cima do clamor popular, deixando claro que está "se linxando para o opnião pública", com a única intenção de defender interesses de um grupo político aliado ao atual governo.
O prefeito definitivamente perdeu as rédeas da administração e o governo está nas mãos de incompetentes e mal intencionados assessores... UM RISCO À POPULAÇÃO !
Bem... Hoje começa o semestre na Câmara Municipal, com a primeira reunião após o recesso legislativo. Então teremos o desenrolar de mais um hound dessa luta de situação conra oposição, e é bom ressaltar que ambos os lados podem ganhar, mas só quem sai perdendo é o povo!
Vamos ficar de olho nos nossos políticos, e cobrar deles mais transparência em tudo!
MORALIDADE JÁ...