O prefeito Abobrinha conseguiu ressucitar o espírito carnavalesco na população machadense...
Confira essas e outras notícias quentinhas no...
PORTAL MACHADO NEWS !
Xororô e pessimismo você encontra por aí em outras mídias, mas informação de qualidade com imparcialidade você só vê no...
www.machadonews.com
É de lamentar com estrutura que Machado tem procurar outras cidades para Festa de Carnaval.
ResponderExcluirEstive em outras, Musica ruim, falta água, espaço pequeno, risco nas estradas...
Falta ai divulgação, alias o a que mais esta faltando é união para gostarmos de Machado de Verdade, e não só dizer que Machado não tem nada, independente de lado político.
A Festa de São Benedito, nem bem começou a se falar, já se cogita "que não haverá". Otimismo nas ações.
Não vibre para que a coisa aconteça errada contribua para o melhor. E vamos acabar com estória de que já Machado é cidade do "já foi".
Já foi bom de esportes;
Já foi pólo comercial;
Já foi referencia na saúde;
..........
Beto.
Beto Cavalcanti: onde eu assino?
ResponderExcluirConcordo com você em gênero, número e grau !
Otimismo sempre foi e sempre será a chave do sucesso...
Parabéns meu amigo Beto, como sempre ponderado nas suas opiniões, você tem toda razão Machado é a cidade do JÁ FOI, mas acho que muito disso depende de nós machadenses ajudar a melhorar e não depender só da classe política, essa classe desacreditada, precisamos que a iniciativa privada assuma também sua parte de responsabilidade no desenvolvimento da cidade, cabe a nós cobrar melhorias efetivas e principalmente prestigiar a cidade.
ResponderExcluirUm grande abraço.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirInfelizmente Beto e Clayton, com cada vez menos se investindo em Educação na nossa cidade, cada vez menos investindo em empregos e indústrias e acima de tudo, a cada dia se investindo menos na qualificação técnica e profissional dos nossos jovens, sempre estaremos diante do que ocorreu - VOTAM E ELEGEM PESSOAS ERRADAS. Esta aí este DESGOVERNO, sem investimentos, Machado voltou a estaca zero. Estava começando a brilhar até nacionalmente, com progresso, gerando empregos, diante de tantas obras que aconteciam. Aí, vem o desastre, elegeram esse Abobrinha, que tá mais perdido do que cego em tiroteio. Voltamos ao marasmo da era Vilela e José Miguel, que aliás, estão lá firmes, recebendo mensalmente seus salários, pagos com o dinheiro do povo. E mais, falar que o CARNAVAL FOI UM SUCESSO, o Prefeito falar que TIROTEIO NA PRAINHA É NORMAL ???, em sua entrevista na Rádio, tem que dar risada... Ora, o povo não é bobo mais não... Depois que o Vilela levou o Carnaval pra Prainha, ACABOU-SE... Nunca mais se resgata, a não ser que nós da sociedade civil, como disse o Clayton, nos mobilizemos para promover novamente aqueles carnavais de salão, de ouro, do C-30, dos blocos, das escolas desfilando na praça e depois iam para os salões, seja da Liga, do Mec, ou do Clube dos 30. Querer falar que esse Abobrinha resgatou as tradições dos antigos Carnavais, da participação efetiva da sociedade machadense, é dar mais um tapa na cara do povo de Machado, pensando que somos IDIOTAS e TROUXAS. O carnaval atual de Machado, falando da sociedade, da elite, que vai para as ruas como em Poço Fundo e participa, se resume hoje em se reunirem em chácaras, ranchos e outros locais de lazer. Enquanto tiver esse governo, não adianta o povo querer mobilizar, é esperar as próximas eleições e acreditar no voto do Povo, se é que não vão ser mais uma vez enganados com promessas MENTIROSAS, com cestas básicas, ‘ETC E ETC...’. Somente colocando pessoas bem intencionadas e que não querem enganar o povo e que GOSTAM DE MACHADO, para mudar alguma coisa e tentar resgatar tudo que Machado já perdeu e vem perdendo. Abração do FABIANO GODÃO.
ResponderExcluirGostei e muito bem lembrado Tiago, fora as questões que eu coloquei, o Carnaval foi um DESASTRE, tiros, banda que não veio, morte de taxista, enfim. Tá vendo Roger, não adianta querer tapar o sol com a peneira, não adiante o Sr. Abobrinha ir na rádio que está no ar para falar o que o Prefeito quer, já que o Diretor da rádio, também é do 'grupo', e querer ENGANAR O POVO, o povo sabe muito bem das artimanhas deste Prefeito. Aliás, a rádio poderia contratar o Prefeito para ser radialista, porque eu nunca vi gostar tanto de mandar 'ABRAÇOS' para fulano do Bairro tal, sicrano do bairro acolá. Se manca Prefeito e pára de enganar o povo. Carnaval trágico e um desastre. Ainda bem que nós temos pessoas como o JOSÉ MARIN, brilhante carnavalesco, que fez de tudo para organizar o desfile (um sucesso a anos em Machado) e para colocar sua escola na rua, sem mesmo ter recebido em tempo hábil a subvenção prometida pelo Prefeito. Abração do FABIANO GODÃO.
ResponderExcluirTiago Silva, lamentável é você não se identificar.
ResponderExcluirComo pôde perceber, o comentário do Godão é muito parecido com o seu e o dele não apagamos. Sabe por que?
Porque o Fabiano nós sabemos quem é... ele se identicou.
Seu comentário está suspenso, e tão logo se identifique o publicaremos com prazer.
Contamos com sua compreensão...
RESPONDENDO AO GODÃO:
ResponderExcluirMeu dileto amigo de longa data, querer culpar a prefeitura por problemas isolados de segurança pública é querer usar má fé e pensar que o povo é bobo.
Segurança pública não é e nunca será responsabilidade do prefeito, e sim das polícias militar e civil...
Pelo amor de Deus Dr... se fosse um leigo falando eu até relevaria, mas um advogado da sua categoria falar uma besteira dessas é chamar o povo de idiota...
A ORGANIZAÇÃO DO CARNAVAL ERROU EM MUITA COISA?
-Sim !
O CARNAVAL PODIA SER MELHOR?
-Sim, lógico !
Porém depois de ANOS sem carnaval, o que temos é apenas um embrião do que será ano que vem, e tenho certeza que ano após anos não apenas Roberto mas os próximos governantes futuros irão investir nesse setor: O TURISMO.
No mais, saudações rubro negras...
"Perdemos pro fogão mas continuamos na cabeceira"
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirTiago, quando voce for macho o suficiente para, como nós todos que postamos aqui, dar a cara à tapa, seus comentários serão todos reativados e suas críticas aceitas.
ResponderExcluirCaso contrário, vai trabalhar, vagabundo !
Aproveitando o Carnaval e jogar uns cofetes:
ResponderExcluirParabens Roger pelo trabalho, tanto que seus temas são comentados. Completo este ano 27 anos de carreira e nunca tive um processo e nem inimigos.
Ideias são ideias. Abraços a todos os colegas e Um abraço ao amigo Clayton e ao polemico Godão que ja temos uma longa historia juntos ate uma campanha fizemos juntos lembra?
Fica bem e em Paz. Com Fé vencemos tudo.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirContradições do Rogers:
ResponderExcluirSe o fake ou anônimo ataca o prefeito, NÃO pode!
Se DEFENDE, então pode!
rsrsrsrsrsrs
quem é fake, Luis? detonamos TODOS !
ResponderExcluirO GREGORO q postou acima, não é fake? Ou você sabe quem é ele? Se sabe, diga quem é!
ResponderExcluirVc nao conhece o Gregorio, Luis? se nao eu te apresento a ele... ele posta há tempos aqui no blog...
ResponderExcluirAcontece que esse ai, vc sabe melhor do q eu, não é o GregorIo, mas assina Gregoro, é fake!!! Basta ver a linha das postagens para se perceber a diferença, né Rogers?
ResponderExcluirRealmente... postagem apagada inclusive na presença do amigo Gregorio, o original, aqui em carne osso e sorrisos na sede da nossa redação...
ResponderExcluirOlá.Desculpe interromper o diálogo dos amigos. Eu ja toquei em muitos carnavais em Machado e em todos os clubes que aqui existiam e existem. Quero expor meu pensamento. Os tempos hoje são outros, a juventude pensa de maneira diferente e não devemos culpar ninguem pelo sucesso ou fracasso seja do carnaval, seja de qualquer ambiente recreativo. Muitos que animavam o carnaval já nem saem mais de casa ou mesmo já não estão entre nós. Não é um resgate, e sim uma questão de adequação a novos tempos, a uma nova e triste evolução do quadro social que nós vivemos,recheado de anarquias e descompromissos. Culpar um evento de fatos que poderiam ocorrer em qualquer ambiente(e ocorrem), é um desvairio. vemos situações de anarquias em qualquer evento hoje em dia, pois as pessoas são as mesmas. Erro? Sim, um.Erra o Sr prefeito em querer justificar ou mesmo se sentir culpado por fatos que são uma rotina no nosso triste dia a dia. Suas falas em meios de comunicação precisam urgente de um assessor de releções públicas para que ele não precise se justificar quando sua intenção é promover a diversão sadia.Sinto pelo dois lados. Mas enfim, é a nossa realidade hoje. Abraços à todos.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirTiago Silva, seus comentarios nao foram apagados, mas sim SUSPENSOS até que se identifique.
ResponderExcluirSão normas da casa: NÃO ACEITAMOS POSTAGEM DE FAKE.
Tão logo se identifique suas postagens serão reintegradas ao tópico.
Estranho como os debates iniciam-se ou mesmo encerram-se nos blogs de modos geral e outros sites na rede mundial, quando o tema é a cidade de Machado.
ResponderExcluirO debate e as conclusões deveriam girar em torno de como isto ou aquilo melhoraria a vida da cidade e conseqüentemente das pessoas de modo geral.
Mas, infelizmente, por uma razão ou outra os temas descambam para o proselitismo sectário que atrasa e arruina Machado.
O carnaval por exemplo quer seja em qualquer governo até hoje não trouxe nada de produtivo e benéfico para Machado. Outro exemplo é a EXPAM, que, antes gratuita, trazia enorme beneficio e emprego para cidade com incentivo ao nosso extinto parque leiteiro.
A festa de São Benedito, totalmente "estrangula" e descaracterizada não é capaz de atrair um ônibus de turistas para gastar em Machado.
Assim, tal qual o debate pouco critico que vemos, parcela de nossas lideranças, que além de mandatárias atualmente, possuem a caneta para tais mudanças, o que aliás cansou de pregar.
Por Machado tudo, sempre ! Mas com respeito a dignidade das pessoas, as divergências de idéia e acima de tudo com olhos fixos em um futuro altaneiro e vanguardista, mas que este se torne presente rápido.
Fala, Professor Marquinhos !
ResponderExcluirComo sempre, falou pouco mas falou bonito...
É isso aí ! Abraços