27/08/2009

DESESPERO


O clima de desespero toma conta da equipe do prefeito Abobrinha. Ao ver sua popularidade despencar devido ao desgaste provocado por sucessivos escândalos envolvendo um assessor seu, a equipe se desdobra em ações que na maioria das vezes digna de um episódio dos Trapalhões, antigo programa com Didi, Dedé, Mussun e Zacarias.

O lamentável episódio ocorrido hoje, quando agentes do Dops, ops,jornalistas invadiram a rádio onde vereadores de oposição eram entrevistados, demonstra a total incapacidade de articulação do atual governo.

Durante uma entrevista ao programa Difusora nos Esportes, o estudio onde os vereadores eram entrevistados foi bruscamente interrompido pelo chefe de gabinete do prefeito, ao ter seu nome citado pelo vereador Juliano.

Personagem de outro escândalo protagonizado por ele mesmo há menos de um mês, quando arbitrariamente filmava a sessão plenaria da Câmara para o Jornal da sua família, agora se vê pivô de mais esse escândalo. Como diria o Tião Margoso: "ASSIM VOCÊ ME QUEBRA A CARA!". Desse jeito o prefeito não aguenta... É só escândalo!

Segundo quem presenciou a cena, parecia cena de livro de Zuenir Ventura, e de acordo com relato dos sobreviventes, ops, presentes, todos pensaram que dalí sairiam presos direto pros porões da ditadura, onde seriam torturados...

Agora cumpre-nos explicar aos internautas o real motivo para tanta revolta por parte do assessor do prefeito: Na ultima edição do jornal local, saiu uma matéria imensa (fora do espaço pago com o dinhero da prefeitura para publicidade oficial, atualmente restrito à metade inferior da página 03) tentando induzir a opnião pública a aceitar a privatização do hospital. Só que a oposição barrou o projeto na câmara e já avisou que vai votar contra.

Como o governo possui uma caríssima arma comprada com o dinheiro público, que é a IMPRENSA, ele utiliza desse meio para tentar manipular a opnião pública de acordo com seus interesses, que nem sempre são os interesses da maioria da população. Então, fazendo uso do brinquedinho, o secretário de saúde foi ontem ao esportivo DIFUSORA NOS ESPORTES, na companhia do prefeito, e hoje ao jornal MACHADO AGORA, numa desesperada tentativa de colocar a população contra o bloco da oposição.

O que ocorreu é que o governo não esperava o contra ataque da oposição tão rapidamente, e logo na sequência da saída do secretário de saúde entrou nos estudios das rádios os vereadores Juliano e Melão, ambos do bloco de oposição, para uma entrevista ao programa do Reinaldo Pimentel, que é dono do horário e por isso tem liberdade de falar o que quer no seu programa.

Durante a entrevista, Juliano inclusive denunciou que teria sido convidado dias atrás para falar no MACHADO AGORA mas a direção da rádio, que também acumula o cargo de secretário de administração do prefeito, proibiu.

Ou seja... A ditadura das ideologias impera em nossa cidade. E todo aquele que OUSAR se levantar contra o prefeito é duramente criticado pelo jornal da família do seu chefe de gabinete.

LASTIMÁVEL !

"Democracia é eu mandar em você e ditadura é você mandar em mim".
(Millor Fernandes)

9 comentários:

  1. Caro amigo Roger Você estrapolou ao dize que o jornalista ou a direção da folha machadense INVADIU a rádio para contestar o que foi dito pelo nobre verador Juliano Paes, em entrevista na rádio. ELE foi autorizado por nós e os nobres veradores também os autorizaram em ocupar os microfones.Se voce não ouviu ou soube por 3*,Deve se informar mais!Alguem próximo de nós te informou erôneamente! Os senhores diretores e radialistas foram muito éticos e se portaram como verdadeiros machadenses,que querem o melhor para nossa cidade e não como seu informante! Nosso programa se prima pela verdade e não pela sacanagem como insinua o blogue dirigido pela sua apessoa. Não concordo e protesto viemente o que diz o blogue .Quando for dirigir a folha gostaria que respeitasse a pessoa do professor José vitor e tambem dos seus reporter,pelo visto seu blogue so´pensa em fomentar a discordia e a desarmonia na cidade. Respeito sua pessoa mas Discordo viemente as distorcidas e mal informadas palavras ,principalmente Nós do jornal esportes deveiamos ser ouvidos também, para que você mencionasse essas tamanhas inverdades. Sebastião Soares Jornal de esportes da difusora.

    ResponderExcluir
  2. Professor...No blog nós não mencionamos a palvra INVASÃO... Porém no Orkut usamos esse termo, mas em respeito à sua pessoa fizemos a correção.

    Cordialmente,

    A EQUIPE MACHADO NEWS

    ResponderExcluir
  3. A PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR, A FOLHA MACHADENSE E UM JORNAL IMPARCIAL????????
    NA EPOCA DO EX PREFEITO CARLOS VIVIA CRITICANDO E PORQUE SERA QUE AGORA SO FAZ JUS AO ABOBRINHA..

    ResponderExcluir
  4. Era uma vez, um famíia muito respeitada em no povoado onde morava.
    Um dia foi citado o nome da família em um escandulo, ficaram todo alvoroçado, naquele povoado e diziam, não mentira isso eles não fazem, que isso nunca na vida...
    Esta avista de todos, aquilo que se comentava, mas não viam o que estava em sua frente, pois estavam cegos.
    Chegaram os forasteiros, no povoado e viram aquilo e tentaram convencer as pessoas o que estavam acontecendo, foram expulso do povoado, e processados juridicamente, só porque queriam mostrar a verdade.
    "O pior cego e aquele que não quer encherga"

    ResponderExcluir
  5. Era uma vez, um famíia muito respeitada no povoado onde morava.
    Um dia foi citado o nome da família em um escandulo, ficaram todo alvoroçado, naquele povoado e diziam: não mentira isso eles não fazem, que isso nunca na vida...
    Esta avista de todos, aquilo que se comentava, mas não viam o que estava em sua frente, pois estavam cegos.
    Chegaram os forasteiros, no povoado e viram aquilo e tentaram convencer as pessoas o que estavam acontecendo, foram expulso do povoado, e processados juridicamente, só porque queriam mostrar a verdade.
    "O pior cego e aquele que não quer encherga"

    ResponderExcluir
  6. corrigindo erros.Caro amigo Roger Você extrapolou ao dizer que o jornalista ou a direção da folha Machadense INVADIU a rádio para contestar o que foi dito pelo nobre vereador Juliano Paes em entrevista na rádio. ELE foi autorizado por nós e os nobres Vera dores também os autorizaram em ocupar os microfones. Se você não ouviu ou soube por 3º, deve se informar mais!Alguém próximo de nós te informou erroneamente! Os senhores diretores e radialistas foram muito éticos e se portaram como verdadeiros Machadenses que querem o melhor para nossa cidade e não como seu informante! Nosso programa se prima pela verdade e não pela sacanagem, como insinua o blog dirigido pela sua pessoa. Não concordo e protesto veemente o que diz o blog. Quando for dirigir a folha gostaria que respeitasse a pessoa do professor José Vitor e também dos seus repórteres. Pelo visto seu blog só pensa em fomentar a discórdia e a desarmonia na cidade. Respeito sua pessoa, mas, discordo veemente as distorcida e mal informada palavras, principalmente nós do jornal esportes deveríamos ser ouvidos também, para que você mencionasse essas tamanhas inverdades. Sebastião Soares Jornal de esportes da difusora.
    27 DE AGOSTO DE 2009 21:17

    ResponderExcluir
  7. De novo, professor? Já foram feitas as correções...

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo.
    Tenho duvida, o Jornal, fazia critica a administração anterior, hoje ele diz que a administração atual esta boa, fala super bem. Isso e porque temos cargos de confiaça para o filho?
    Isso por lei e permitido?
    Se for porque ninguem faz nada?
    ...

    ResponderExcluir
  9. Lara:
    Filha de Rosinha Cargo de Confiança do prefeito?
    Já deu certa a venda das terras?

    Lucio:
    Esta família da imprensa escrita da cidade. E parente de cargo de confiança do prefeito?
    Esta querendo um cargo também?
    Vai conseguir? Falando do jeito que esta do prefeito e do Souza não vai conseguir. Se eles descobrir o que vocês falam deles, ai, ai, ai.

    Nelson:
    Cargo de confiança do prefeito, CODEMA?
    Este cara já foi bom.

    Falconi:
    Espera de cargo prometido na campanha?
    A sua fiel amiga também esta a espera?
    Pode deixar quando as eleições chegar vai ter mais serviços.
    Este esquema dos vereadores ficarem vigiando o prefeito não deu para formar cargo na Fa de ma, para prestar serviço para prefeitura?

    Rogers:
    Era fiel escudeiro de Geraldo Tadeu, ate que ele cortou assessoria,
    Passou para lado de Carlos o futuro prefeito de Machado que será o mais bem votado na Historia de Machado.
    Esperou uma boquinha, mas nada ganhou mudou de lado outra vez.
    Quem será o próximo a afundar o pé na bunda?


    Adriano:
    Se for Adriano Dias e um Palhaço que pensa que pode conserta Machado, tem idéias boas, mas não tem peito para desempenhar, e um babaca, não gosto dele, ate a Santa Amália não confiou nele, se lerda nem a mãe dele vota nele. Foi traído pela irmandade. Os amigos também traíram, para quem conhece tanta gente, não teve voto nenhum.
    O bairro dele também, a rua da maquina também, ninguém confia nele. E um babaca. Quando eu estudava com o Adriano Dias eu nunca gostei dele.


    Professor Viana:
    Quer 2.000,00 reais para remédio da mãe por mês sendo que a verba e de 20.000,00 para cidade toda, usando nome que e assessor de vereador. Agora talvez queira o lugar do secretário da saúde, falando desta forma como fala.
    Mas também o que pode se esperar de uma pessoa que diz ser assessor de Geleia. Como que esta coisa foi se eleger?

    Assessor de prefeito:
    Quer confusa para vender jornal.
    Quanto mais bagunça faz mais jornal se vende?
    Eu não estava quebrado?
    Vem para mim barracão, aqui vem dinheiro?

    Contratação de Show quem Faz?
    O Show que foi feito na Praça de São Benedito e 40.000,00 ou 110.000,00 reais.
    Dizem que foi gritado aos quatro cantos da prefeitura que foi 40.000,00 e depois foi paga 110.000,00, precisamos descobrir a verdade.

    Eu perdi dinheiro com o Show do Walmir, mas estou com dó dele.
    Quem incentivou a população saquear o local?
    Teve alguém que foi impressionado pelo prefeito para ir lá interditar o show?


    Pode se faze compra sem licitação?
    Pode se comprar com nota braça, ou seja, não precisa ser nota fiscal?
    Tem cargo de confiança que teria que ficar dentro da prefeitura que adora uma estrada rural?


    HOMEM QUE AGRIDE BATE NA MULHER E COVARDE.

    HOMEM QUE E ABANDONADO E INCONFORMADO.

    HOMEM QUE USA DO CARGO PARA HUMILHA SUBALTERNO E COVARDE.


    Carlão. Estão com documentos engavetados para te prejudica.

    Almeida:
    Só leva FUMO. E ferra o prefeito?
    O que e controladoria?
    Quem avisa amigo é. Cuidado prefeito fica de olho neste local controladoria.

    ResponderExcluir